domingo, 28 de março de 2010

RESULTADO TROFÉU BRASIL E MINHA FRUSTRAÇÃO

Olá Pessoal,

Depois de saber o resultado do Troféu Brasil, minha Frustração aumentou, pois com o resultado da elite amador 35/39 tive a certeza que tinha um lugar ao podium, treinei muito para essa prova, me sacrifiquei de muitas formas para esse dia e no fim, por falta de condução (condição) não pude ir participar dessa etapa inicial, estava tudo certo consegui a inscrição pela Prefeitura, ia eu e o Marcos, mais infelizmente o marcos se lesionou na semana da prova com uma fascite plantar, mesmo problema que eu, e o médico pediu pra ele ficar de molho uns dias.

Liguei pra prefeitura pedindo um carro, mais estava muito em cima da hora e acabei não conseguindo, ai meu dilema aumentou, liguei pra varias pessoas na esperança de consegui uma forma de ir, mas infelizmente acabei desistindo porque o estress gerado foi muito grande, e na minha opnião vou para as provas para me divertir e não para passar raiva com tantas dificuldades.
O que realmente me desanimou foi ouvi que dou murro em ponta de faca, que fico querendo fazer um esporte que não tenho condições, porque tenho que ficar correndo atrás de apoio para ir para as provas onde não se ganha nada a não ser um troféu que se compra em qualquer loja de esquina.
Convesso que estou um pouco arrependido devia ter ido mesmo de onibus, mas por outro lado acredito que o que era pra ser foi isso mesmo.

Agora é levantar a cabeça e me programar melhor para que imprevistos como esse não aconteça de novo e colocar como pagina virada na minha vida de atleta.

O resultado do Troféu Brasil:

O Troféu Brasil de Triathlon, principal circuito da modalidade do país, abriu a temporada 2010 neste domingo, dia 28, em festa comemorando a sua 20ª edição. A prova também estreou em novo local, a Ponta da Praia, entre os canais 5 e 6. Com a participação de 807 competidores de 12 estados, a disputa reuniu a elite do esporte no evento que revelou grandes nomes do triatlo brasileiro. Festa maior fizeram os triatletas Fábio Carvalho e Carla Moreno que venceram a primeira das seis etapas previstas para o ano.



Já na abertura do Troféu Brasil de Triathlon o equilíbrio dos últimos anos, tanto na categoria masculina quanto feminina, deu uma amostra do campeonato que vem pela frente. Entre os homens, a disputa acirrada foi entre o tricampeão Fábio Carvalho, Paulo Miyashiro e Fred Monteiro, que alternaram a liderança da prova. Miyashiro foi o primeiro a completar a natação, seguido por Fred. Fábio, que foi o sétimo a sair da água, fez uma prova de recuperação e, na transição da bike para a corrida, já liderava a competição, vencendo com o tempo de 1h48min39seg.

Confira os campeões da primeira etapa:


Masculino

1) Fábio Carvalho - tempo 1h48min39seg
2) Paulo Miyashiro - tempo 1h50min03seg
3) Fred Monteiro - tempo 1h51min03seg

Feminino

1) Carla Moreno - Tempo 2h05min50seg
2) Vanessa Gianinni - tempo 2h07min05seg
3) Fernanda Garcia - tempo 2h09min21seg

Na elite Amador 35/39 o Campeão foi o meu amigo Tiago Sousa com o tempo de:2'08,58.
Parabens Tiago na próxima o bicho vai pegar!!!

Abraço

Jarrão

3 comentários:

  1. Tiago Sousa29/3/10 19:11

    Graaaaande Jarrão, foi um dia muito especial para mim em santos. Vim de um final de ano muito atrapalhado e voltei a treinar um mês antes do internacional, na semana do internacional tive uma intoxicação alimentar que não conseguia nem levantar da cama. Bom, fiz a prova e até que senti muito bem perdendo o pódio por 12 segundos. Sai de santos no internacional e fui para um cruzeiro na costa brasileira por 7 dias e engordei 4,5 kilos. treinei apenas 18 dias depois da viagem e fiz essa prova do troféu, sofri igual a um condenado, mas to muito feliz com o resultado. Espero voce e o Jose la em santos dia 27/06 que é dia do meu aniversário e voces deviam aliviar por isso. hehehehehe. Grande abraço meu brother.

    ResponderExcluir
  2. Grande Tiago!! se deu bem em Santos hein! PARABENS!!

    Como postei aqui não pude ir, se tivesse ido não ia ser tão facil hehe...

    Na segunda etapa não vamos aliviar, pois vc já ganhou seu presente de aniver antecipado rs...

    abraço meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Nó o negócio aqui tá pegando fogo hein, a próxima etapa promete.
    Pelo jeito vai ter uma galera querendo tirar o título do Tiaguinho.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...