sábado, 6 de março de 2010

Bike and Run 2009 - Ubatuba

Ao passear pelo Orkut do meu brother Eduardo Sene achei esse video enviado por um de seus amigos do site de relacionamento, e ao assistir achei muito interessante e resolvi posta-lo aqui em homenagem aos meus amigos que aparecem no video.
Eu infelizmente não pude participar da prova, mas fiquei sabendo que foi muito legal, após o video vi que realmente foi uma prova interessante! por ser a primeira vez que a prova foi realizada, só o visual da prova já fala por si só! espero que esse ano a prova aconteça de novo, ai quem sabe eu particpo rs...vejam o video vale muito a pena.
E parabens aos organizadores da prova realmente ficou muito legal e com toda certeza essa prova merece ser realizada todo ano em Ubatuba.

Abraço e bons treinos

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...