quinta-feira, 1 de abril de 2010

A IDADE DE SER FELIZ

Olá Pessoal,

Depois de não poder ir pra Santos por falta de condução, senti um fazio muito grande de saber que perdi mais uma prova, e nela a oportunidade da certeza daquilo que me faz realmente feliz, que é o momento de ir em direção ao imprevisivel que uma viagem para uma cidade ou prova pode promover.

Toda a espectativa da prova, a ansiedade do momento da largada, o momento dentro da prova, e por fim o resultado de ter consigo se superar, independente do resultado sempre fica a certeza de ter tido uma experiencia incrivel que é cada prova de triathlon. Nesse momento somos preechidos com uma felicidade sem tamanho e isso acontece com todos que estão ali, independente de idade, credo, cor e classe social.

Com toda essa experiencia vivida no triathlon seja ela boa ou ruim, tive a certeza de que:

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma epoca na vida de cada pessoa em que é possivel sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-los, a despeito de toda a dificuldade e obstaculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida á nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite á luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecido como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...

Com isso aprendi que devemos ser felizes agora, o futuro, a DEUS pertence e se incumbe dele!!!

Abraço a todos

Sejam felizes!!

Jarrão 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...