quinta-feira, 4 de março de 2010

Brasil deve ganhar 2º Ironman em 2011

Organizador brasileiro está nos Estados Unidos, viabilizando a licença para o Ironman Rio de Janeiro

Recebi por e-mail do meu amigo Ramiro um link do site prologo, falando sobre uma possivel licença para o Rio de Janeiro organizar uma segunda classificatória para o Hawaii, como segue abaixo.

Ai fica a pergunta será que o ironman Brasil se tornou um sucesso tão grande que é preciso abrir uma especie de filial? porque Floripa já bate recorde de inscritos desde 2005. Acredito que o Galvão em sua competencia como organizador com certeza trará essa possibilidade para o Brasil; sendo assim que o Rio seja mais uma etapa classificatória para o mundial que acontece na ilha de Kona no Hawaii.

Por Rodrigo Cury


O diretor geral do Ironman Brasil Florianópolis, Carlos Galvão, está nos Estados Unidos tentando viabilizar a licença junto a WTC para a realização de uma segunda etapa classificatória para o mundial de Ironman, realizado todo mês de outubro na ilha de Kona, Havaí.

Enquanto isso, muitos consideram como certa a prova, que seria realizada no Rio de Janeiro, como o jornal O Globo.

Atualmente o Ironman Florianópolis é a única etapa do circuito Ironman na América Latina e seguirá firme pelo menos até o ano 2014, ano em que vence a atual licença.

Segundo a Latin Sports, organizadora do evento catarinense, há interesse de ambas as partes, tanto da Latin quanto do governo do estado do Rio de Janeiro, interessado no fortalecimento do turismo na região e a exposição da cidade maravilhosa, que será sede da final da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada, em 2016.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...