domingo, 4 de julho de 2010

Quando Pedalar se Torna Inviavel


Boa Noite pessoal,

Como disse em uma de minhas postagem que resolvi parar com o Triathlon e treinos seria de forma esporádica, então saí pra dar uma pedalada, estava com muita vontade de pedalar, senti o vento no rosto e aquela sensação que só quem pedala sabe o quanto é bom!

Mas o que eu não sabía, é que da Vermelha do Norte até o Puruba estão recapeando o acostamento, mas de uma forma tão mal feita e de maneira tão desleixada com um excesso de brita espalhada pela rodovia onde as duas mãos estavam cobertas de brita, não sei se essa obra pertece ao DERSA ou DNR só sei que pedalar pro lado norte esta inviavél e desanimador!

O pior que o acostamento tem a mesma qualidade do asfalto, ou seja um asfalto aspero que além da bike trepidar o tempo todo, ainda tem os pneu que somem com pouquissimos kilometros de uso.
A única coisa que salva é a bélissima paisagem!
Mas nem tudo esta perdido, apesar de ter mais movimento de carros, temos o lado Sul que o asfalto é de excelente qualidade e sem falar do acostamento que é muito bom!
Com percurso variado, onde se pode fazer um treino de acordo com a planilha de qualquer atleta. 

Mas o que me deixou puto da vida foi um pneu furado e ainda ter que ouvi do peão de obra que ali era lugar de carro e não de Bicicreta de currida!!  AFF!! ai na mesma hora pensei porque eu não fiquei na cama! Mas depois de tudo isso consegui manter o treino proposto, onde pedalei 50km em duas horas, bem leve, só pra curtir a paisagem e respirar um ar mais puro.

Então já sabem pedalar pro lado norte está inviavel.....

Abraço

Jarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...