quarta-feira, 7 de julho de 2010

ALUGA-SE

Olá Pessoal,

Estou alugando minha casa que fica no bairro do Prumirim, a intenção é alugar para atletas que queiram sair dos grandes centros urbanos, se livrar do trânsito e da correria que é conciliar, os treinos, trabalho, familia entre outros. Por tanto esta postagem será usada como ferramenta de divulgação caso alguém venha para Ubatuba, seja atleta ou não, que queiram passar Finais de semanas, férias e temporada.


Prumirim – 18Km ao Norte do Centro


A Praia do Prumirim tem acesso por via secundária próximo à conhecida Cachoeira do Prumirim, antigo núcleo caiçara. Hoje é um condomínio com casas de veraneio e alguns estabelecimentos de hospedagem. Praia de areia grossa e amarelada com aproximadamente 1000 metros de extensão, em alguns pontos é boa para o surf. No lado esquerdo onde desemboca o Rio Prumirim tem pedras enormes e o mar mais calmo. Para quem curte a natureza preservada e o encontro da Mata Atlântica com o mar.
                                                                     
   


Estrutura

Casa ao redor da mata atlântica toda mobilhada espaço para até 8 pessoas, com acesso após o condominio, com dois quartos, sala ampla, cozinha e banheiro, abaixo segue algumas fotos:







Atrações

Bem em frente à praia pode-se avistar a paradisíaca lha do Prumirim, ponto turístico que recebe muitas escunas e é bastante procurado para mergulho. O acesso pode ser feito com os barcos que esporadicamente saem do lado esquerdo da praia, ou pelos passeios de escuna que saem das diversas operadora náuticas de Ubatuba. No sertão do Prumirim está a Aldeia Indígena Guarani, com acesso por trilha; a visitação é controlada e é necessário o acompanhamento de um monitor credenciado.


Treinos
Pedacinho da Lagoa e o mar ao Fundo

Para treinar a natureza ao redor favorece para os treinos de Natação que pode ser feito no mar, fazendo travessia para ilha num total de 1000mts ou na Lagoa uma piscina natural com 300mts de extensão e profundidade por volta de 2mts cheia e 1'30mts razo.

Ciclismo a 700mts da rodovia Rio/Santos, onde acontece o long Distance voce terá toda tranquilidade para treinar longe do transito caótico dos grandes centros.
Para Montain Bike trilhas ao redor da mata atlântica.

Corrida nas trilhas ao redor da mata atlântica com aclives e declives e tem também na rodovia com toda tranquilidade citada acima.

Para ilustrar ainda mais, abaixo coloquei dois videos mostrando bem esse paraíso que é a praia do Prumirim.

Praia


Cachoeira

Bom Pessoal espero que essa postagem tenha ilustrado bem toda minha proposta de promover uma estadia maravilhosa aqui em Ubatuba e com isso unir o util ao agradavel!
Quem não gostaria de ficar isolado num lugar maravilhoso com o dia inteiro livre, para treinar e curtir o que a natureza tem de melhor!!

Caso aja o interesse o contado pode ser aqui pelo Blog mesmo, em adicionar comentários.

Grande abraço..

Jarrão.

3 comentários:

  1. Jarrão. Essa é minha praia favorita em Ubatuba. Cara, ela é linda. Sempre que estou em Ubatuba, ela é prioridade nas escolhas de "em que praia ir".
    E sua casa é muito legal cara, você é muito privilegiado por ter uma casa tão bacana num lugar maravilhoso desse.
    Ahh e você esqueceu de dizer que a praia foi cenário do filme "Turistas". Tem gente que vai só pra ver o quiosque em que foi filmado...hehehe

    ResponderExcluir
  2. se pode se ia ja este ano, mas quem sabe um dia...
    se vier a portugal é so dizer tem estadia aqui tambem...
    Bons treinos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Rodrigo!!
    O lugar é maravilhoso!! agradeço Deus porisso.
    Voce tá certo, assisti o filme e o quiosque é da minha cunhada!! hehehe..
    Valeu Cara! grande abraço a vc e o Jordão Alves de Portugal..

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...