quarta-feira, 30 de junho de 2010

Circuito Ironman terá nova prova nos Estados Unidos


Bom dia pessoal,



A cada dia cresce o numero de triatletas que participam de provas longas, não somente aqui no Brasil, mas lá fora também, prova disso é que foi confirmado a 23ª etapa classificatória em Houston, The Woodlands, será sede da nova prova do Circuito Ironman nos Estados Unidos, o Ironman Texas, com data prevista para o dia 21 de maio de 2011.

A nova disputa passa a ser a 23ª do Circuito Ironman e será qualificatória (65 vagas) para a final do Mundial, realizada sempre no final do ano no Havaí, na Ilha de Kona.

Os atletas irão nadar os 3.8 km da natação no Lago Woodlands, que termina no Town Green Park. Os 180 km do ciclismo farão os atletas pedalarem no sentindo oeste-norte de Woodlands, e os 42 km da corrida levarão os corredores para as ruas centrais. O prêmio total da disputa será de 100 mil dólares.

Pelo menos com o aumento de atletas nas provas de ironman eles estão elevando o valor da premiação e o numero de vagas, espero que os organizadores brasileiros façam o mesmo, se a ganância deixar é cláro.

Fonte: Ativo.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...