segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tour de France, 15ª etapa e Contador rouba liderança de Schleck

Olá pessoal,

Assisti a etapa desta segunda-feira do Tour de France que marcou a troca de liderança da prova, com o espanhol Alberto Contador ultrapassando o rival Andy Schleck, após um problema na corrente. Apesar da polêmica envolvendo os dois competidores, onde encavalou a corrente. Não foi nada de grave e não perdeu tanto tempo assim. Mas são coisas que acontece. O Andy Schleck tinha '31segundos de vantagem sobre o Alberto Contador por causa daquela etapa de paralelepípedos (3ª etapa). Lá, furou o pneu do Contador, problema mecânico da bicicleta. A mesma coisa aconteceu com o Schleck, acho perfeitamente normal.


Depois do estágio desta segunda, Schleck ironizou o rival espanhol ao afirmar que Contador não receberia o prêmio fair play, enquanto Contador alegou não ter percebido o problema do rival no momento do ataque no Port de Balès. Agora, com oito segundos de desvantagem na classificação geral, Schleck terá de assumir uma postura ainda mais agressiva nas montanhas dos Pirineus.

"Azar do Andy Schleck, que agora vai ter de correr atacando, muito mais do que imaginava correr. Vai ter de atacar toda montanha daqui pra frente, se não pode até perder o posto de segundo lugar", 

Assistam o video,

Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...