domingo, 7 de fevereiro de 2010

Registro de treino da Semana



Sol calor,Sol calor, Sol calor, Sol calor, Sol calor, Sol calor e Sol calor 7 dias seguido, foi a semana aqui em Ubatuba, muito Sol e calor extremo, sábado passei perrengue, (falo no registro de treino) tenho acordado as 7 pra treinar, hoje vejo que preciso rever minha estratégia pra treinar, porque as 8hs já esta ium calor insuportável ,levo o Maximo de água e bebida energética mas não é suficiente, ainda bem que Ubatuba é abençoada com as bicas de água na beira da estrada é só parar e reabastecer as garrafas com água fresca, os treinos da semana foram:

Segunda:
Folga na praia do prumirim, onde fiz 1 hora de mergulho na ilha, pode não parece mais me senti bem cansado, Fiz uma travessia da praia para ilha e da ilha para praia, (1km de ida e1km de volta)
O mar estava muito calmo e o dia de sol forte, perfeito!

Terça:
9km pra 37’ me senti bem, levei minha filha Luiza de 8 anos como staff pra hidratar.
2000mts solto no mar

Quarta:
Pedal 65km variado com um tiro de 5km com media de 42 fcm 155.
Natação no mar 40 minutos solto.

Quinta:
7km na praia.
Natação 30minutos no mar
Detalhe: a idéia era correr 10km, mas o forte calor me fez parar no km 8.

Sexta:
OFF pra transição de sábado.

Sábado:
90km sendo: 30km plano, 40km ritmado nas retas e firme nos morros e 20km leve.
Transição de 8km que me saiu caro!

Detalhe: 4km pra 15’30, na volta tive uma queda de pressão por causa do forte calor, tive ajuda do cara que vende bilhete de escuna, onde perdi uns 5 minutos, mais a frente encontro um brother,triatleta de são Paulo que nem me lembro o nome, o cara tava parado passando mal também, ai juntou nós dois e ficamos conversando, no fim fiz os 8 pra 45’ fcm 160 .
Alimentação não ajudou muito confesso, um Power gel, um pacotinho de clube social, uma garrafa de malto e duas de água.

Domingo:
Natação, uma travessia de 2km da paia do prumirim até a ilha, mais 1 hora de mergulho.

O motivo de a natação ser toda no mar é que a piscina municipal esta fechada (ferias coletiva).
Mas me parece que esta semana já estará em funcionamento.
Mais uma semana de treinos, se eu continuar assim vou pro internacional!!

Abraço

Jarrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...