sábado, 30 de janeiro de 2010

Registro de treino da Semana

Ritual do gelo

Essa Semana finalmente consegui encaixar os treinos, inclusive os de corrida que pra mim foi uma vitoria, apesar de estar inteiramente quebrado! Estou muito animado em dar sequencia aos treinos com o intuito de correr a 1ª etapa do Troféu Brasil.


O corpo todo doe, o pé também, mas esta sobe controle depois que comecei a correr com meu novo tenis, um New Balance 1224, gostei muito do tenis, pois é confortavel e seu sistema de amortecedor parece funcionar, estou tratando do meu pé em casa mesmo, porque todo tratamento fisiterapico eu já sei de cor e porisso vou me tratar por conta até eu ter tempo de fazer uma visita ao fisioterapeuta DR.Marco Antonio em são José dos Campos, estou fazendo muito alongamento, gelo 3 a 4 x ao dia e massagem na fascia plantar com isso tenho conseguido controlar o problema, (mas se livrar dele que é bom nada!).

Mas vamos aos treinos da semana:

Segunda:
30' trote leve
Natação 2000mts solto no mar

Terça:
Pedal 60km giro leve nos morros e firme nas retas.
Natação no mar 40 minutos: 10' solto, 10' ritmado, 10' ritmo de prova e 10' solto.

Quarta:
35' trote com variações de ritmo.
2000mts solto no mar

Quinta:
70km sendo: 15 giro, 40km leve nos morro e 35 media nas retas 15 giro.
Natação no mar 3000mts 1000 solto, 1000 com nadadeira ritmado e 1000 com palmar.
Detalhe: o mar estava uma piscina de tão liso.

Sexta:
45' corrida sendo: 10' trote, 10x 2' ritmo pra 1' trote leve e 5' levinho
30minutos solto no mar.

Sabado:
80km variado com alguns sprints em morro.
Detalhe: Após esse treino e o acumaludo da semana fiquei quebrado.

Domingo:
Com certeza OFF total!

O motivo da natação ser toda no mar é que a piscina municipal esta fechadda (ferias coletiva).
Estou muito contende de estar registrando essa semana de treino, espero semana que vem ter mais treinos pra registrar.


Abraço


Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...