domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu primeiro 100km de 2010

Essa semana não consegui fazer todos os treinos proposto, mas acabei nesse final de semana conseguindo encaixar bons treinos.

Depois de ver os resultados do Internacional de Santos fiquei me fazendo aquela pergunta, era que dava pra ficar entre os cincos com apenas um mes de treino? pq essa prova acontece numa data mto ruim pra mim, pois estou saindo da temporada de verão, onde trabalho muito e a prova acontece numa data onde me encontro totalmente sem treino pra disputar essa prova, ai prefiro não fazer e treinar focando a primeira etapa do Troféu Brasil.

Graças a Deus meu pé tem ajudado, não doendo me possibilitando a treinar, lógico que estou tomando muito cuidado, sempre alongando e fazendo gelo tres vezes por dia, mas dizer que meu problema acabou infelizmente ainda não posso afirmar. Assim que terminar a carencia do meu convenio marcarei consulta com o fisio DR. Marco Antonio indicado pelo Josi  rs... (quero ver em Josi, se o cara é bom mesmo rs...)

Minha semana começou mal, na segunda feira perdi a hora pra treinar e cabei acordando as 8:30 ai perdi o Time do treino ficando sem estimulo pra sair, até porque as 8:30 tava um sol de rachar, ai voltei a dormir rs...acordei as 10:00 me arrumei pra ir pro treino de natação onde nadei 2800.

Na terça trabalhei cedo não conseguindo treinar, fui nadar no horario de almoço, nadei 3000.

Quarta foi um dia que fiquei frustrado pq naum consegui fazer nada.

Quinta acordei as 6:20 morrendo de sono e consgui correr 40 minutos na praia, sai trabalhar todo suado, pois estava mto quente.

Sexta Natação 3000 e OFF de pedal ou corrida, pq queria fazer um treino com transição no sabado.

Sabado consegui fazer meu primeiro 100km de 2010 sai pra pedalar as 8:00 fiquei rodando na vermelha do norte até as 8:30 como não apareceu ninguém resolvi subir, fui até a divisa, onde na volta encontrei o Marcão (Corinthiano) que esta treinando pro iron e voltamos juntos, tava com a intenção de correr meia hora, mas além de ter chegado mto tarde estava com as pernas travadas e como eu não vou fazer nenhuma prova longa resolvi ficar só no pedal mesmo.

Domingão de muita chuva, hoje foi dia de confraternização da Farmacia, sepre fazemos uma após a temporada de verão já virou tradição, e com ela muitos comes e bebes e eu mais como do que bebo acabei ficando com dor na consciencia e fui correr 50 minutos logo após da comilancia de baixo de muita chuva e vento, corri de barriga cheia e com aquela sensação que a qualquer momento iria colocar tudo pra fora. Por falar em vento nesse exato momento ele esta assobiando alto e batendo na porta como se quisesse entrar  UUUUUUUUUUUUU,UUUUUUUUUUUU..

Abraço e boa semana pra todos nós...

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...