terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro Treino de 2010


Olá pessoal,

Hoje fiz meu primeiro treino de 2010, acordei as 6:00hs, meu café da manhã, uma xixara de café com leite, duas fatias de pão integral com geleia, requeijão e uma banana, sai pra correr com meu celular ouvindo o Happa.
Fui pra praia do Pereque-Açú onde corri 40 minutos trote leve a moderado, meu pé não doeu mas a temperatura dele deve ter atingido uns 40º, ao chegar em casa tomei um segundo cafe da manhã, com mais duas fatias de pão integral e cafe com leite, iorgute e meio mamão papaya, durante o café meus pés ficaram mergulhados numa bacia de gelo, mas como preventivo rs... espero conseguir treinar sem dor.

Sai pra trabalhar as 5 pras 8:00hs com a intenção de fazer o treino de natação na hora do almoço, pois me enganei, tive que limpar a bike que estava com a corrente enferrujando por falta de uso, fala sério!!!

Vamo ver amanhã, se consigo fazer o treino de pedal, se eu consegui estarei postando.

Abraço a todos

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...