quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Registro de Treino


Olá pessoal,

Bom como vcs viram não consegui postar mais nenhum registro de treino depois da ultima postagem, pois meu pé deu uma piorada depois daquele treino postado aqui, entrei em contato com o fisioterapeuta do meu amigo José Ricardo Graça (Josi) DR. Marco Antonio de São José dos Campos e ele foi logo de cara me falando que a fascite plantar é F*d* pra tratar!  (Fiquei mais desanimado ainda)

Mas ele demonstrou interesse quando falei que já estava a quase tres anos com o problema e marquei com ele uma consulta assim que passar esse periodo de ferias que pra mim é muito corrido.

Deixando meu pé pra lá e falando do meu treino de hoje:

Hoje fiz um treino que gosto muito, aproveitei a primeira folga do ano para ir a praia com esposa e filhos e lá me deparei com mar calmo e sem ondas, perfeito pra nadar; fiz uma hora de circuito 300mts de natação com mais 300mts de corrida na areia fofa com variações a cada tres de 1º fraco, 2º ritmado e o 3º em ritmo de prova, a frequencia cardiaca chegou a 160.


Gosto muito desse treino porque trabalha a T1, pois adapta o corpo a mudar da posição, horinzontal para a vertical, tornando esse treino um excelente simulado para ser mais agil durante a transição, em provas como o Trofeu Brasil que temos que dar duas voltas de 750mts (na elite amador e pro) ja consegui ganhar muitas posições durante a saida da agua.

Agora é esperar a dor nos pés amanhã e ficar mais uma semana sem correr, nesse exato momento já sinto o meu pé formigar, aff....deixa eu ir fazer meus vinte mintos de gelo.

É isso pessoal assim que possivel estarei postando mais algum treino ou novidade.

Abraço

Jarrão...

Um comentário:

  1. Como vai Jarrão?! Sou de Taubaté e faço triathlon ha um ano e meio, te conheço de nome e legal ter encontrado seu blog, qual sempre acesso. Boa sorte com sua recuperação, e sucesso pra essa temporada! tenho um blog tbm, se quiser passa lá. www.playingthebike.blogspot.com
    Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...