quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Minha Retrospectiva 2009


Olá pessoal,

Em primeiro lugar um FELIZ 2010 a todos que lê o blog, que todos os sonhos e projetos que não se realizaram em 2009 se realize em 2010, são os sinceros votos que faço a voces.

Meus primeiros minutos de 2010 estão sendo dedicados a essa postagem rs...
Pois Ubatuba esta chovendo muito e com certeza esta cheio de loucos nas ruas da cidade, para sair com duas crianças é muito arriscado, então resolvemos passar em casa e assisti os fogos pela televisão, pensei que ia ficar chateado, mas até que não! estou gostando, pois trabalhei o dia inteiro e estou realmente cansado, amanhã começa tudo de novo.

Momentos antes da virada fiquei refletindo sobre o ano, o que foi realizado e o que não foi realizado, chegando a conclusão que na area esportiva não foi como eu queria, por falta de tempo e uma lesão no pé que me desanimou muito, pudi sentir que 2009 foi um ano frustrante pra mim como atleta, conseguindo fazer pouquissimas provas: 3ª etapa do Troféu Brasil onde fui Campeão Elite amador 30/34,5ª etapa 3º lugar, participei do Long Distance na categoria revezamento (Fala Sério) por causa da lesão no pé (Fascite Plantar)sendo Campeão, Participei do X-Terra Swuim Challenge 3km em Ilha Bela conquistando o 6º lugar na 30/34, acho que só.

Mas na area pessoal consegui realizar muitas coisas legais, me formei como educador fisico, consegui reformar minha casa (projeto antigo), to bem no meu trabalho. E ao colocar tudo isso na balança da minha vida cheguei a conclusão que o esporte é maravilhoso! Mas pode nos levar do céu ao inferno! Se não tivermos uma cabeça boa pra equilibrar as fases que envolvem a vida esportiva e pessoal, podemos pirar psicologicamente.

Por exemplo essa lesão no meu pé que dura quase 3 anos, ela me leva do céu ao inferno, tem dias que não sinto nada, noutro sinto muita dor, não conseguindo ter disposição pra nada chegando a pensar até em parar com o triathlon, pois já fiz todo tipo de tratamento dentro das minhas possibilidades.

Agora penso em procurar um especialista fora de Ubatuba, se vc que esta lendo essa postagem quiser me indicar alguém ou algum tratamento ficarei muito grato rs...

Mas a imagem mostra bem o que me proponho para 2010. Um ano de desafios!

È muito importante termos a consciencia que a vida é feita de altos e baixos: Os altos Para nos sentirmos vivos perante os desafios que nós nos colacamos para superar. E os baixos para nos fortalecer e nos ensinar que; com uma mente equilibrada podemos seguir em frente dispostos a enfrentar mais um ano cheio de desafios e aprendizados.

Que 2010 seja feito de desafios e superação, pois é isso que nos torna vivos perante a vida!!

Grande abraço e um Feliz 2010!!!



Jarrão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...