segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TROFÉU BRASIL




 Ontem aconteceu a etapa final do Troféu Brasil em Santos.

 No masculino, o santista Paulo Miyashiro liderou e venceu a disputa em 1h51min49seg. Onde  Liderou de  ponta a ponta fazendo uma prova excepcional não dando chance a Fabio Carvalho, que vem de muitas provas e deve estar muita cansado com todas as provas que veio fazendo durante a temporada de 2009. No final deu tudo certo Fábio Carvalho que sofreu para garantir a vice-colocação deste domingo e o tricampeonato do ano com o tempo de 1h54min21seg. Grande campeão de 2009, Fabio teve um pequeno acidente na bike que lhe rendeu, além de uma queda e escoriações.

Deve ser duro competir depois de uma queda e ainda correr na casa dos 35'33, essa é a realidade do profissional.

No feminino, a estreante Flávia Fernandes, de 28 anos, liderou e garantiu sua primeira vitória no Profissional com o tempo de 2h08min25seg.
Apesar da vitória de Flávia, quem levou o campeonato no feminino do Troféu Brasil de Triathlon 2009 foi a campineira Vanessa Gianinni.

Parabéns ao Sebastian Castellano, pelo 10º lugar geral, e melhor amador no olímpico.

Ubatuba teve um unico representante, nosso amigo But na elite amador 45/49 que fez a melhor natação, da categoria, acabou perdendo posições no pedal e na corrida, terminando em 5º colocado com o tempo de 2:29'39 mas é isso ai But prova é prova e estamos sujeito a isso.

Agora a elite 30/34 achei que o nivel caiu um pouco pq o 1º colocado fechou com 2:12'58.

Infelizmente não pude fazer essa ultima etapa, pois além de estar sem tempo pra treinar, sinto que meu pé ainda não esta 100%, quero me recuperar comletamente pra ano que vem quem sabe disputar o campeonato.

È isso pessoal....

Abraço

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...