sábado, 12 de dezembro de 2009

Registro de Treino



Olá pessoal,
Bom a muito eu não registrava meus treinos aqui no blog, pois devido aos problemas do dia a dia, não tava conseguindo tempo suficiente pra treinar, assim fiquei um pouco desmotivado, sabendo que além de não estar com tempo pra treinar, não podia competir, pois ainda não estou 100% recuperado do meu pé; fico dias sem correr, quando penso que tudo esta melhor o pé volta a incomodar, as vezes acho que não vou conseguir retornar aos treino sem sentir algum incomodo com meu pé, mas essa semana consegui dar sequencia aos treinos que tinha proposto em minha planilha, apesar da corrida não ter saido como eu queria, consegui fazer o seguinte treino:

2ª Fiz um pedal de 60km variado com o tempo de 2'03,00 com 30' de media
2500 de natação na piscina municipal

3ª Corri 30 minutos trote leve pra ver como meu pé reagia não senti dor, mas após correr o pé ficou bem quente e fiquei muito puto.

4ª Pedalei 60km ritmado que senti que o pedal ainda esta legal, fechei pra 1'52.00 com 32 de media
Após o pedal nadei 1800 solto.

5ª OFF
6ª Nadei 3000 treino na piscina municipal com tiros de 1x400, 2x200, 2x100, 2x50 e 6x25 todos ritmado.

Sabado: Pedalei 70km variado com meu amigo Fabio Planas, treino tranquilo.

Domingão será OFF.

Pra quem tava parado a quase um mes achei que  foi uma semana boa de treino, espero dar sequencia aos treinos na semana que vem pois tenho a intenção de fazer o internacional de Santos em Fevereiro.

È isso pessoal

Espero na semana que vem ter treinado o suficiente pra postar aqui no blog.

Abraço a todos

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...