quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CAMPEONATO PAULISTA DE MARATONA AQUÁTICAS

Olá pessoal,

Estou colocando no blog os resultados obtidos pelos atletas de Ubatuba na etapa do campeonato paulista de maratonas Aquaticas enviado pelo Marco (Corinthiano).

Aconteceu no ultimo domingo na cidade de Caconde interior paulista, que sediou , na represa situada no Parque da Prainha, a VIII Etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas promovido pela empresa Igor de Souza Eventos, a mesma qu promove a etapa de Ubatuba. O campeonato é composto de IX Etapas, sendo que a última está programada para o dia 24/10 em São Sebastião.

Poucos nadadores de Ubatuba tem participado desse campeonato que já fomos campeões por equipe. Ainda assim, os poucos que foram a Caconde conseguiram, seus ótimos resultados, a 3ª colocação por equipe na prova média (2,5 km). O custo da participação em uma prova do campeonato explica o número reduzido de nadadores de Ubatuba, já que eles mesmos custeiam seus gastos. São R$ 45,00 de inscrição mais despesas com alimentação e no casos de Caconde o transporte 490km de viagem. A seguir, os atletas que nadaram a prova média e suas respectivas colocações:

- Maria Luiza Vieira – intantil II – 3ª colocada;

- Letícia de Góes Costa – junior I – Campeã;

- Marco Antônio Congílio – Cat. Triathlon - Campeão

Em sua categoria por idade na distância de 1 km, nossa nadadora mirim Ana Carolina Vieira foi a Campeã.

Parabéns a esses valorosos atletas que lá foram apesar do esforço que isto significa. Aproveitamos o espaço para agradecermos a dedicação do empenhado estagiário técnico Antônio que vem se dedicando diariamente com os nossos atletas. Quem sabe em São Sebastião participemos em maior número e consigamos até um honroso 3º lugar por equipe no Ranking final.




Na foto da esquerda para direita Marco Antoni, Antônio e Letícia

Abraço

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...