domingo, 17 de outubro de 2010

FAST TREKKING


Olá pessoal,

Essa postagem é para divulgar uma prova que eu e a turma do Bacharelado junto com o Centro Universitário Módulo, estaremos organizando no dia 06/11/2010, exigida pelo professor Sérgio Burhian, da materia organização de enventos, pois os graduandos do bacharel são responsaveis pela jornada academica que acontece todo ano.

O evento ECOAGITA: O corpo em movimento, que se desenvolverá no Campus-centro do Centro Universitário Módulo e na região praiana central da cidade de Caraguatatuba – SP nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2010, terá como tema “Os esportes na natureza e a integração do ser humano ao meio ambiente”. O evento será planejado e organizado por professores e alunos do curso Superior de Bacharelado em Educação Física, servindo como atividade prática aos discentes de Licenciatura em Educação Física.

O evento será aberto ao público ao trade da Educação física da região, assim como a toda a comunidade universitária. A programação será diversificada e composta por palestras, workshops, feira com estandes, mesa redonda, palestra técnica em ambiente interno e com o Fast Trekking Universitário que ocorrerá em ambiente externo.
A III Jornada Acadêmica é um evento anual e tradicional, do curso de Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Módulo que será organizado pela turma do 8° semestre. Este evento está interligado nas atividades práticas das disciplinas: Turismo, Lazer e Educação Física e Organização de Eventos em Educação Física. A diversificação temática é marca registrada deste evento e nesta edição não poderia ser diferente, apresentaremos aos profissionais da área um nicho de mercado notável e em expansão; aos demais cursos, experiências e oportunidades interdisciplinares, e aos participantes externos possibilidades de conciliar qualidade de vida saudável e interação com a natureza.

Fast Trekking Universitário, que terá um limite de vinte (20) equipes de quatro (4) participantes cada, e se dará na praça martim de Sá, região central da cidade de Caraguatatuba-SP contando este com um regulamento próprio.  

A prova terá abertura da area de transição ás 7:00hrs e com fechamento ás 8:45hrs, pois a largada acontecerá ás 9:00hrs.

As equipes serão composta por 4 integrantes que terão que percorrer o percurso no menor tempo possivel em suas respecivas modalidades, pois a prova sera de revezamento, com as seguintes distancias:

750mts de Natação.
15km de Montain Bike.
1500mts de Caiaque.
5km de Corrida.

Inscrição
40,00 por equipes
com direito ao quite camiseta da prova.

Premiação

Troféus para as 3 primeiras equipes e medalhas de finish para todos que concluirem o percurso.

informações para inscrição pelo e-mail do evento ecoagita_2010@hotmail.com ou aqui pelo Blog.

Obs: o Caiaque será utilizado o da organização.

Duvidas pelo e-mail a cima e aqui no blog.

Abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...