domingo, 20 de setembro de 2009

Troféu Brasil 4ªetapa

Olá pessoal, estou postando os resultados obtidos hoje na 4ª etapa do Trofeu Brasil. Prova realizada na cidade de Santos-sp, muita chuva, vento e mar agitado, esse foi o cenario encontrado por mais de 700 trialetas de varios estados do Brasil,nossa largada foi as 9'25:00hrs, a natação com certeza não tinha os 1500mts, com isso a natação foi bem rapida, fechei com 18:10, mas tava muito dificil o mar agitato com ondas batendo forte, o ciclismo foi um capitulo aparte, muito vento, chuva, ainda tive a infelicidade dos fiscais não desgrudarei do meu pé, ficava inibido pra fazer ultrapassagens, porque vc não sabe de que maneira eles vão interpretar, porisso prefiro manter uma distancia segura do edversário, mesmo assim fechei pra 1'02:00 com a transição, a corrida foi o que me deixou mais feliz, voltei a correr a apenas dois meses devido a lesão, peguei um cara da 25/29 que tinha um ritimo muito bom e fui com ele até o fim, fechei a corrida pra 38'30 sei que a prova foi muito rapida, mesmo com as condições climaticas desfavoraveis. total da prova: 1'59:04. Obtive a terceira colocação na categoria 30/34. O But foi vice-campeão na 40/45 e Ronaldo Teodoro (Saracura) foi 5º colocado na categoria 30/34 correndo no short.

Recebi uma noticia que me deixou muito chateado, pois em conversa com o diretor da NA Sports o SR. Nubio Almeida, ele falou que devido eu ter perdido as 2 primeiras etapas e já estarei automaticamente fora do campeonato, portanto não tenho mais chance de lutar pelo tri-campeonato.
mesmo assim vou encomodar pq eu fui informado por funcionarios da NA Sports que eu poderia correr o Campeonato mesmo faltando as 2 primeiras etapas, pq o reglamento fala que o atleta que faltar a 3 etapas, estará automaticamente fora do campeonato. vamo ver o que acontece, vou ligar lá amanhã e brigar com eles por causa da informação errada que me foi dada.

Porinquanto é isso pessoal, até o próximo post.

Abraço


Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...