quinta-feira, 9 de julho de 2009

TREINO NO FERIADO 09/07

Olá todos que estão acessando o blog, resolvi começar a fazer o que muitos atletas estão fazendo, registrando treinos e acontecimentos esportivos na minha e na vida dos meus amigos de treino.

Hoje fizemos um grande treino aqui em Ubatuba-sp, como a piscina municipal não funcionou, combinamos um treino do caz até a praia do cedro, um puta treino num dia de sol!
O treino de quase 6km onde varios nadadores e triathletas locais participaram.

Com largada no caz eu, Marcos (corinthiano) e But saimos na frente, onde a partir do 1ºkm But tomou frente e eu e Marcos logo atrás trocando posições até a praia do cedro chegando lá com 42'00 na volta abaixamos um minuto fechando o percurso em 1:23'00. Eu tive que sair correndo pois tinha que trabalhar e faltava 30 minutos para entrar no trabalho. Uffa foi a mior correria engoli a comida e cheguei em cima da hora!

lembrando que o Marco e o But fizeram um pedal de 70km antes do treino de natação e com muitas dores nas pernas por causa do pedal de 100km no dia anterior, prefiri descansar e soltar com a natação.

abraço


Jarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...