sábado, 11 de julho de 2009

REGISTRO DE TREINO

PEDAL NEGRO!

Hoje acordei as 7:00 da manhã para o treino de bike, mas ao olhar pela janela pude ver que o dia estava muito feio! nuvens carregadas, mas fui assim mesmo, encontrei com o Marcão Corinthiano e ao chegar-mos na praia vermelha do norte, caiu aquele toró! chuva pesada que doía quando o pingo batia na pele, mas não dava pra voltar atrás e seguimos em frente, fomos até a divisa do Rio, na volta o marcão deu uma quebrada, onde tive que espera-lo principalmente nos morros, mas vim puxando ele até a vermelha do norte e depois ele se recuperou e ainda tentou me largar! no fim pedalei 100km e ele por morar mais longe acabou pedalando uns 120km. Parabens Marcão vc foi guerreiro nesse treino, depois corri 6km pra me adaptar, pois estou voltanto a correr depois de oito meses parado por causa de uma fascite plantar que ainda não foi embora. Estou me sentindo muito bem depois desse treino, espero continuar assim e voltar a correr normalmente.

Abraço


Jarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...