sábado, 2 de julho de 2011

Transmita seu treino ao vivo para o Facebook

Parecem óculos de sol como qualquer outro. Mas eles poderiam pertencer ao próprio James Bond. Este é um par de lentes que transmiti para redes sociais.

Os óculos, criados por ZionEyez (http://www.zioneyez.com/),  tem uma pequena câmera de vídeo embutida,  que captura tudo que acontece na frente do usuário e  transmiti ao vivo para sites  como o Facebook.
Os criadores desses “óculos sociais” optaram por lança-los  através do site KickStarte (http://www.kickstarter.com/, muito popular para a apresentação de projetos promissores, mas precisam de uma quota adicional de investimento.A lente da câmera, 720p (1280×720 pixels) é alta definição, e montado sobre o chassi dianteiro das lentes, chamado EyezEm uma das abas de um descanso, ficam   8 GB de memória flash e uma porta micro USB. Na outra aba fica  a bateria recarregável, com capacidade de gravar três horas. A ideia dos inventores  é futuramente  se conectar a um telefone celular equipado com o sistema operacional Android IOS . A invenção ainda tem Bluetooth.Os aros dos óculos,  tem um desenho padrão que permite a troca de lentes . O preço de venda previsto pelo fabricante é de cerca de 150 euros. No entanto, para aqueles que contribuirem com uma doação, terão um desconto.

Fonte: La Vanguardia  - tradução : Silvio Portante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...