sábado, 3 de outubro de 2009

Registro de Treino da Semana

Olá pessoal, estou postando o treino da semana, apesar de estar meio desanimado, pois tirando o aquatlon que tera aqui em ubatuba no dia 24/10, estou sem prova definida pois Trofeu Brasil, desanimei. To na correria para fazer o meio de Pirassununga. Vamo ver

Vamos ao Treino:

Segunda: pedal de 50km Ubatuba a Caraguá, ritmo moderado a forte, apesar das enumeras subidas fechei com 1'28:00. gostei!

Terça: Natação 2500mts variado

Quarta: 10km pra ritmado 38'00.

Quinta: Natação 2800 variado

Sexta: 60km variado a forte, depois sair pra correr 5km fechando pra 19'30, natação 2500 moderado.

Os treinos de natação não especifiquei porque foi feito junto com os nadadores, treino ministrado pela profª Patricia.

Sabado: Pensando no aquatlon fiz um treino especifico:

transição, 1km corrida, 350mts natação e 300mts corrida.

1ª fiz com meu aluno Silvio, que esta voltando a treinar fechamo pra 14'00.
2ª fiz no meu ritmo fechando pra 9'02.
3ª 9'07
4ª fiz com o marcos fechando pra 9'40.
Com intervalos de 3'00 entre as baterias.

Minha corrida ta melhor, pois cada 1km tava fechando pra 3'15 de media.

Domingão OFF.

É isso Galera, semana que vem tem mais!

Abraço


Jarrão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...