sábado, 1 de janeiro de 2011

QUERO AGRADECER


Acho que ainda dá tempo né!!! 

Bom vamos lá....


Este ano.. não quero desejar o que todo mundo deseja.. até porque todo mundo já desejou né!!!

Este ano quero somente AGRADECER!!!
Sou muito grato a todos e a tudo que me aconteceu esse ano... Agradeço as coisa boas, as coisas ruins, as alegrias e as tristezas, os risos e as lágrimas, agradeço de todo o meu coração!!
Agradeço! agradeço aos que ficaram ao meu lado me apoiando e "puxando minha orelha", agradeço aos que se afastaram, por me permitirem continuar a vida e crescer em paz!

Agradeço aos adversários pois sem vocês eu não cresço!! agradeço aos amigos. pois sem voces não sou ninguém!!

Agradeço a minha familia, pois sem voces eu não seria quem sou!


Agradeço a todas as oportunidades e experiências pois me tornaram um professor, um amigo, e um profissional, enfim uma pessoa melhor!!
AGRADEÇO a DEUS por colocar todos vocês na minha vida e encaixar essas pecinhas de forma hamoniaosa e primorosa!!!
Em fim só agradeço pelo 2010 MARAVILHOSO que eu tive e vocês fazem parte disso!!!

Então se eu for desejar alguma coisa.. que 2011 seja tão bom quanto 2010!!



Um grande abraço e meu humilde e sincero  MUITO OBRIGADO

Jarrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...