terça-feira, 25 de agosto de 2009

JARRÃO VENCE 3ª ETAPA TROFEU BRASIL DE TRIATHLON

Aconteceu no ultimo domingo, dia 23 na USP, São Paulo, a 3ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon,

A principal competição de triathlon da América Latina.

Etapa que reuniu 632 atletas de 18 estados.

A competição foi realizada com uma temperatura muito baixa, na casa dos 13 graus, mas nem isso desanimou os triatletas que representaram Ubatuba.

Correndo na categoria elite amador 35/39 anos, Marco Antonio Congilio (praia site) obteve a 9ª colocação com o tempo de 2’27:31. E 5ª colocado pela federação paulista. Marcos é atleta que participa da federação Paulista de triathlon, onde premiou os atletas federados nessa prova.

Wolter Egbertnillesen, foi campeão da categoria 45/49 anos com o tempo de 2’24:00.

Luiz Claudio (JARRÃO) que estava há 8 meses sem competir em provas de triathlon devido uma forte lesão nos pés, foi o grande destaque da prova, sendo Campeão na categoria 30/34 e vice-campeão geral. Jarrão, que finalizou o percurso de 1500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida em 2’ 19:44.

Estou muito feliz por voltar após oito meses, sem poder competir, até fazer contato com o fisioterapeuta Rodrigo Morbin, que fez uma avaliação completa e detectou a causa da minha lesão com muita competência, e a tratou com apenas 10 sessões. Agora vou tentar correr as 3 ultimas etapas e quem sabe poder brigar pelo campeonato.

Jarrão conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Drogaria Perequê e Faculdade Módulo. Fica aqui o meu agradecimento a Rodrigo Morbin, (fisioterapeuta), Walderil (mecânico de bicicletas) e Rodrigo Pizza por ministrar os treinamentos.

A próxima prova acontece dia 13/09 em Taubaté, até lá com resultados dessa prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...